quarta-feira, 30 de junho de 2021

[RESENHA] Atelier of Witch Hat

 




  Atelier of Witch Hat é um lançamento da Panini. A editora caprichou no lançamento dessa vez. Ele veio com sobrecapa, papel de qualidade. Um acabamento merecido para a série.

  Atelier of Witch Hat conta a história da garota Coco que é ajudante de costura da mãe e sonha com a magia, mas ela não pode se tornar uma bruxa, pois quem é bruxo já nasce assim. Até que um dia ela compra um livrinho mágico e uma caneta especial de um bruxo suspeito e coloca a vida de todo mundo em risco...

  Atelier of Witch Hat, ou "Tongari Boushi no Atelier", seu nome original, é publicado na revista seinen Morning Two da Kodansha. A periodicidade da série varia muito. No momento está em seu oitavo volume que foram lançados praticamente de forma simultânea tanto no Brasil quanto no Japão.

  Parece um mangá shoujo? De certa forma parece sim, eu recomendo muito para os leitores do gênero. Se você quiser ler um mangá com uma das melhores artes que já foi lançado no Brasil e com uma história fofinha, com algumas lutas de magia (não espere sangue, nem nada muto violento), eu recomendo demais.
Não está difícil achar todos os volumes, acho que o principal problema da série é esperar pelos próximos volumes.

Nenhum comentário: