terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[Nas Bancas] 4 de Dezembro de 2012


  Chegaram nas bancas virtuais os mangás: Fullmetal Alchemist - Guia Completo 3, Futari H #41 (com uma capa de "muito bom gosto" como sempre, nem dá pra culpar os tios da banca por colocarem junto com a Playboy e demais revistas de sacanagem) e Freezing #06. Além disso a JBC redistribuiu as novels de Death Note, mas como não são lançamento eu só estou mencionando.



4 comentários:

Wildcat17 disse...

Afinal por que é que TODA A GENTE reclama de Futari H? Não gostam, não comprem. É só um mangá com outro qualquer! Eu nunca li o mangá (mas pretendo fazê-lo), só vi o OVA, mas fogo, eu gostei. Nem que tivesse odiado, nunca seria contra a venda do mangá.

Kuroi disse...

Quem disse que eu odeio Futari H? Não tenho nada contra, mas com uma dominatrix na capa não tem como colocar junto com os mangás normais. Simples constatação, as capas são quase sempre de péssimo gosto (e ainda conseguem ser sem graça).

Lillian disse...

Nada contra, mas ja ouvi falar de "tios da banca" de dando mau por pais terem pegos filhos pequenos desfolhando o mangá que estaria junto com revistas infantis, gibis e outros mangás XD acho que tinha que separar...(se bem que são pastificados mangás 18 + neh?)

RG Veda jah saiu, pelo menos as coisas da JBC saem em dia ;/

Antonio Alan_Mangaká disse...

Mas o certo não é colocar junto com as revistas de sacanagem, como faziam com Love Junkies? Futari H é um mangá de sexo, e a JBC está publicando como tal, e como muitos blogueiros disseram por aí, o lugar de Luve Junkies e Futari H é junto das revistas de sacanagem. Essa é a melhor maneira de atingir se publico alvo, original. :)