domingo, 1 de julho de 2012

[Boletim] Direto da Redação 42



  Ontem saiu o Boletim Panini #42 nele consta o lançamento de: Bleach #47, Naruto Pocket #25 e Resident Evil: Biohazard - Marhawa Desire #01 (mangá anual). Além desses a Comix também já colocou para venda Naruto #55, mas ele ainda não apareceu na Liga HQ e provavelmente também não apareceu nas bancas físicas ainda.


  Além dos mangás lançados temos a propaganda de Monster #01, Karin #05, Kimi ni Todoke #08 e Sora no Otoshimono #05, o que significa que esses mangás provavelmente devem sair até daqui a duas semanas.

5 comentários:

kidzera disse...

Já comprei Naruto 55 e Resident Evil, que ficou muito bom, diga-se de passagem.
Esperando Monster e Sora do boletim.
Tomara que o checklist saía logo também, o da JBC já saiu .-.

Leonardo R. disse...

Bleach 47 ja tem aki no rj . Lembrando q proximo volume do manga ja encerrar a saga do aizen, rumo aos fullbrings, sera q a panini vai mudar o logo do bleach ja na ediçao 49? Esperando q sim :D

jogatina-otaku disse...

kuroi cade naruto 55?

Anderson disse...

Kuroi, no caso de monster, ele saindo agora em julho, a edição nº2 sai em Agosto como ocorreria se tivesse sido lançado em junho? ou só sai em setembro ?

Carol disse...

Comprei hoje o mangá de Resident Evil, e devo dizer que gostei bastante da história. Ficou com um clima bem legal, que me lembrou um pouco os jogos e os primeiros filmes de RE. Agora é esperar um ano para saber o que acontece! x_x

Só queria ressaltar que não gostei muito da qualidade das páginas coloridas. A primeira página e a última (que é o sumário), ambas em vermelho e preto, eu mal consegui enxergar o que estava desenhado. Mesmo que tivesse sido um pouco mais caro, poderia ter sido utilizado um papel diferente, de uma qualidade melhor, teria ficado mais bonito. É um mangá de periodicidade anual, e só seis páginas coloridas, acho que poderiam ter tido esse capricho... Não me incomodaria de pagar um pouco a mais. Espero que melhorem isso no segundo volume.