quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[PROMOÇÃO] Em busca do One Piece


Prontos para navegar em uma grande aventura busca do One Piece?

  Então leiam o release abaixo:

"Essa é a sua oportunidade única de demonstrar sua agilidade e embarcar antes de todo mundo nas aventuras do capitão Luffy!! Se você é curioso, ágil e ambicioso e quer muito conquistar um exemplar de One Piece esta é a sua chance. A Panini Mangás está promovendo uma ação na página oficial do Facebook (http://www.facebook.com/PaniniMangas) e os 10 ganhadores receberão um One Piece #1 em sua casa!
#FaltaOnePiece para ganhar sua recompensa e descobrir a data do lançamento. E você só precisa da sua agilidade e dedicação para conseguir!
Para quem ainda não conhece One Piece essa é a oportunidade! O mangá é o atual mangá mais vendido no Japão e um dos mais vendidos no mundo. Aproveite a chance para ganhar o seu exemplar em primeira mão e saber a fundo toda a saga da tripulação que esta em busca do tesouro deixado pelo rei dos piratas Gol D. Roger: O One Piece!"

  Então não percam tempo e acessem logo o link da promoção da Panini, resolvam o mistério, os dez primeiros ganham uma edição de One Piece. Não se esqueçam de curtir a página de One Piece no Facebook https://www.facebook.com/PaniniMangas?sk=app_190322544333196 . O jogo vai ficar 48 horas no ar, ao final desse tempo o Top10 vai ganhar One Piece #01.

Um comentário:

RafaelFla disse...

Ganhando ou não eu vou comprar esse mangá de qualquer jeito,quero pelo menos dois volumes da edição número 1.