sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogo "Falta One Piece" que está fora do ar volta na Segunda-feira.

 
A Panini lançou o jogo em sua página do Facebook, mas o sucesso foi tanto que os servidores não aguentaram e o jogo acabou saindo do ar. Eles mandaram duas mensagens no Facebook explicando o ocorrido:

Pessoal, valeu por todas as participações no #Faltaonepiece . Devido ao sucesso da campanha, nossos servidores acabaram saindo do ar. Estamos trabalhando nisso! Aguardem para maiores informações!

Parabens a todos os fãs do One Piece!
O sucesso do game #faltaonepiece foi tão grande que nossos servidores não aguentaram os números de acessos.
Nossos técnicos estão ajustando todos os detalhes para que não ocorra novamente, portanto, #Faltaonepiece estará de volta na segunda-feira (06/02/2012) as 11:00h.
Ninguem irá perder seu cadastro ou lugar no ranking e a competição continuará tendo a duração de 48 horas!

  Sem mais "blablablá" é só ficar atento, na segunda-feira Às 11:00h. o jogo volta ao ar e as dez pessoas que fizerem o melhor tempo para solucionar o quebra-cabeças dentro das 48 horas em que o jogo ficará no ar vão ganhar o primeiro volume de One Piece, as pessoas que já participaram vão continuar com seus respectivos tempos sendo contados.

Um comentário:

David disse...

Toda campanha de marketing é válida mas ainda espero ver comercial na tv da dos mangás da Panini, Principalmente One Piece e Dragon Ball pois serão os Títulos TOP desse ano.