sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Últimos Lançamentos

  Por causa da Bienal a Panini lançou muitos mangás de uma só vez, isso não é um problema, mas como foram muitas pautas nos últimos tempos fui deixando a divulgação das coisas que foram para as bancas para depois e depois... Desculpem pelo atraso.

  Esse mês já saíram: Lodoss War - A Dama de Pharis #02, Rockin Heaven #07, Tokyo MewMew #06, D.Gray-Man #18, Bem-vindo à N.H.K. #05, The Gentlemen's Alliance Cross #06, Air Gear #02, Bleach #42, Deadman Wonderland #01, Naruto #50 e Naruto Pocket #15.

Uma verdadeira avalanche para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, todos esses mangás saíram entre o dia 29/08/11 e 01/09/11. E a grande surpresa ficou com a finalização da missérie em dois volumes Lodoss War: A Dama de Pharis que já havia sido anunciado em maio aqui no Panini Fã em primeira mão.











5 comentários:

Raphael disse...

Comprei
Deadman Wonderland
Air Gear
Naruto
Bleach
Naruto Pocket

sem nome disse...

Só pra mim que Deadman ainda nao chegou? oO

HajimeSavio disse...

Tive um ataque quando fui comprar o manga de Air Gear e me deparei com DW.
A vida é linda -q
(Gostei do blog, vou assinar os feeds =3)

David disse...

A Panini tem lançado bons mangás.espero que continue.

David disse...

Eu tenho que ir na banca comprar o Air Gear 2 logo porque logo sai o volume 3.