quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais 4 mangás anunciados pela Panini

Aquilo que todo mundo já sabia foi enfim anunciado, a Panini assumiu que lançará mais 4 novos títulos, a previsão é que eles saiam em junho (ou seja, Julho, talvez Agosto):
  • Brave 10 - Shimotsuki Kairi - Seinen - 6 volumes (em andamento)
  • Hoshi Wa Uta: Estrelas Cantam - Natsuki Takaya - Shoujo - 8 volumes (em andamento)
  • Spicy Pink - Wataru Yoshizumi - Josei - 2 volumes (completo)
  • Rockin’ Heaven - Mayu Sakai - Shoujo - 8 volumes (completo)
  Dos mangás anunciados apenas 2 estão completos, Spicy Pink tem só 2 volumes, logo é só um tapa-buraco até um shoujo mais longo chegar; Rockin' Heaven é bem leve e parece ser bem divertido, a autora tem um traço lindo, espero que faça sucesso. Brave 10 me parece ser um lançamento precipitado, um mangá com 6 volumes e em andamento paralisaria em um ano, tomara que esteja em reta final. Hoshi wa Utau é praticamente a mesma coisa, mas a grande surpresa aqui é que a Panini "roubou" uma autora da JBC (foi ela que escreveu Fruits Basket).

  Fora essas novidades disseram que a Panini adquiriu também Wolf's Rain (seinen, 2 volumes, completo) e Shinshi Doumei Cross (shoujo, 11 volumes, completo). Nesse caso se realmente for verdade a Panini pegou mais uma autora da JBC, Arina Tanemura. Vamos esperar pra ver se é verdade, aparentemente é, já que é da mesma fonte que falou sobre os 4 lançamentos divulgados essa semana.

3 comentários:

Clara disse...

QUÊ????? WOLF'S RAIN????!!!
*0*

tio cloud disse...

Bacana seus textos, acessei pelos comentários do JBox. Se quiser colaborar conosco estamos precisando de gente =D

Unknown disse...

Olá Kadu! Não encontramos nenhum contato para divulgar uma novidade. Caso veja este comentário nesta semana, escreva para um de nossos e-mails.

equipe@assinepanini.com.br
paninibrasil@gmail.com

Saudações,

Equipe Panini