domingo, 28 de março de 2010

Bijo Juku

O novo shoujo da Panini foi revelado, é Bijo Juku de Mayumi Yokoyama.

Apesar da autora Mayumi Yokoyama incomodar alguns, parece que ela é um sucesso, tanto que mais um mangá seu (o 3º, os anteriores foram Colégio Feminino Bijinzaka e Galism) está sendo publicado no Brasil. Bijojuku é um mangá sobre uma garota chamada Eve Hanazono que foi criada para acreditar que só riqueza traz felicidade, quando o Colégio Adão até então uma escola só para rapazes se torna um colégio misto Eve resolve aproveitar a chance de ouro para agarrar um bom partido, porém tudo muda quando Eve se apaixona por Go, um rapaz lindo e sedutor que possui um grande defeito aos olhos de Eve.

Bijo Juku foi lançado no Japão na revista Betsucomi da grande editora Shogakukan, a série é curta e foi concluída com 2 apenas volumes, ela será lançada no Brasil em periodicidade bimestral, o formato é de 13,7 x 20 (formatão) com 208 páginas em média por edição e a ótima qualidade da Panini que a gente já conhece.

Agora é esperar até sairem mais mangás da autora Mayumi Yokoyama, títulos como I ♥ HS (I love High School), Chiki Chiki Banana, Otomentaru, Otokonoko Zukan etc.

Como a série já foi anunciada no Checklist da Panini Comics, então basta esperar 1 ou 2 semanas que ela estará nas bancas. Vale notar que a capa brasileira está com uma cor bem mais forte que a japonesa e o espelho e o logo são bemmais bonitos na versão japonesa. A Panini que costuma criar capas bem mais bonitas do que as japonesas para as versões brasilereiras dos mangá adaptados por eles parece ter pisado na bola desta vez.

Nenhum comentário: