sábado, 26 de setembro de 2009

Buffy - A caça Vampiros - 9ª Temporada


Deu no HQManiacs, depois da bem-sucedida empreitada em quadrinhos Joss Whedon decidiu continuar com a história. Depois de 40 edições em quadrinhos a série que teve 7 temporadas em televisão e ganhou uma oitava em quadrinhos (publicada pela Panini Comics) deverá ganhar uma nona temporada em quadrinhos.
A atual "temporada" foi programada para 40 edições (que estão quase se encerrando nos USA) e deverá ganhar está 9ª temporada depois, com um menor número de edições.
Eu consideraria essa obra como um Gaiden de Buffy xD.

Eu sei que não é mangá mas mesmo assim vários fãs de mangá acompanharam a série de TV e agora estão acompanhando os quadrinhos. Prometo tentar escrever mais sobre mangás mas mesmo assim quando surgir algum quadrinho interessante pela Panini . A única promessa que eu faço é não colocar nada sobre heróis de colã (só a Promethea, se bem que aquilo está mais para uma armadura do que um colã xD).

2 comentários:

Lali disse...

tenho uma pergunta objetiva, esse blog é da editora panini, oficialmente??
obrigada

Kuroi disse...

Não, o próprio nome dele é Panini-Fã (sem o til pq não vai til em endereços da web). E se você olhar embaixo tem escrito "Este Blog é feito de fãs para fãs, nada nele é feito com o consentimento da Editora Panini, ele é só uma ferramenta para tornar a vida de você colecionador de mangás mais fácil."

Esse blog surgiu dentro da comunidade do Panini Planet Mangá para suprir a deficiência de informações sobre os mangás da Panini. As pessoas reclamavam que não sabiam do que se tratava os mangás daí resolvemos criar o blog, só para ajudar os fãs da editora.

Espero ter sanado sua dúvida satisfatóriamente.