As sugestões de vocês foram devidamente anotadas e computadas à medida que os comentários iam sendo aprovados. Vocês participaram muito bem e no total foram foram 563 votos válidos (desconsiderando os repetidos) com sugestões. Conforme o avisado foram considerados apenas os cinco primeiros votos daqueles que pediram mais de cinco mangás e o resultado já está disponível para votação na primeira enquete na barra à direita.
Devido ao grande volume de sugestões foram considerados pouco mais dos 50 títulos sugeridos, foram 484 mangás sugeridos, o mangá mais votado foi One Piece que conquistou 176 votos (sendo que 41 deles pediram a volta do mangá desde o começo em formatou tankoubon). Quase metade dos títulos sugeridos recebeu apenas um voto. A força dos títulos sugeridos foi surpreendente, muita coisa que se diz datada foi colocada na lista e o público mostrou que quer ler os títulos deixados interrompidos por outras editoras.
O objetivo agora é conseguir com que pelo menos 3.000 pessoas votem na enquete em 50 dias. Ao fim do período de votação eu encaminharei os resultados para a Editora Panini, provavelmente durante a Bienal, eles ficaram empolgados com a ideia e se a votação for realmente expressiva eles devem levar em consideração os títulos sugeridos quando forem trazer novos títulos para o Brasil.
Novamente muito obrigado pela participação, espero poder contar com vocês para divulgar a enquete e conseguirmos uma boa quantidade de votos para serem apresentados. Preciso dizer também que fiquei muito feliz com o nível dos mangás pedidos, a grande maioria é de excelentes mangás e eu mesmo ficaria feliz se 90% deles for publicado por aqui.
203 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 203 de 203Cara se vier GTO, Monster, Ao no Exorcist, Shiki minha grana do mes será da panini D:
Sekai Ichi Hatsukoi e Junjou romantica, com certeza (:
@Tiago: Não cara, injusto é ter que comprar um mangá com a qualidade de One Piece em formato meio-Tankobon.
A série não pode sofrer por causa de uma má administração de uma editora. Exigir que OP venha em qualidade ruim, é a mesma coisa que pedir falência de novo no Brasil.
Eu tenho várias revistas da Conrad, e por respeito ao OP eu compraria tudo de novo se fosse relançado em formato e qualidades merecidas.
Ainta teríamos alguns erros corrigidos, tipo Luffy em vez de Ruffy (o próprio cartaz de procurado diz Luffy).
Postar um comentário