![](http://1.bp.blogspot.com/_Zy5oY3d22l8/Sl82rtoZBeI/AAAAAAAAAcM/qdYI1W2lPuk/s320/bijinzaka+kiss.jpg)
Por conta do seu temperamento indócil En Nonomiya é expulsa de sua antiga escola como um exemplo para os outros alunos. A solução foi En ir estudar em uma escola só para garotas chamada Bijinzaka Joshi Kouko, ou em português, Colégio Feminino Bijinzaka.
No novo colégio En já encontra dificuldade de adaptação no primeiro dia, ninguém quer falar com ela, só uma garota muito mosca morta a trata bem. O pior de tudo é que há um Comitê de moral na escola e esse Comitê tem o apoio da direção da escola para usar qualquer método para tornar suas alunas damas, entre esses métodos está o Bullying.
O Colégio Bijinzaka outrora foi um colégio para filhas de famílias nobres aprenderem a se tornar damas, mas apesar de não ter mais ninguém da nobreza no colégio ele ainda insiste em castrar a individualidade das alunas obrigando-as a se tornarem damas à força.
Logo de cara En bate de frente com o Comitê por se recusar a aposentar as loose socks e arruma briga como Esquadrão Maya, um grupo de Gals pau-mandadas do Comitê que podem fazer o que quiserem desde que atuem como capangas do Cômite. En sofre nas mãos delas por um bom tempo. Mas En é mulher-guerreira e não se deixa dobrar por essas dificuldades e jura que irá mudar o Colégio.
Ao mesmo tempo En conhece um rapaz(Chihiro) na floresta próxima à sua escola, ele estuda no Colégio Jouyama que fica próximo ao Colégio Bijinzaka e de cara a En não vai muito com a cara dela, mas ele a faz sentir coisas que ela não imaginava até então.
![](http://3.bp.blogspot.com/_Zy5oY3d22l8/Sl82rVUYi9I/AAAAAAAAAcE/DIxmkk8T4ww/s320/Bijinzaka.jpg)
Somado a isso a falta de Kyohei, seu melhor amigo, temos a fórmula para um casal de protagonistas. Mas será que a En vai ficar com o Kyohei que ela conhece desde pirralha ou com o Chihiro que faz seu coração disparar? Será que a En vai dobrar o Cômite de Moral ou se juntar a ele? Será que a En vai acabar com o Esquadrão Maya? Se quiser saber de tudo isso é só ler o mangá, é um mangá curtinho em três edições, a arte não é lá muito bonita mas o mangá é muito divertido, se enquadra em comédia romântica.
Infelizmente não encontrei nenhuma informação adicional já que a autora nunca foi publicada nos USA e também não há scans dá série completa em inglês, só tem até a metade do volume 2 no Mangafox (apesar da série ter sido lançada em Português, Francês, Alemão Italiano e Espanhol).